As terapias naturais, holísticas, energéticas e vibracionais, põe em evidência o que ocorre no ser, e por meio destas práticas um fornecimento de energia para o sistema em tratamento, enviando informação específica para cada padrão de energia trabalhada.
Trata-se de um processo de liberação de forças integrativas do próprio organismo, para que haja qualquer resposta, e, nesse sentido, o sistema necessita de ser informado, de forma que consiga tocar a consciência em sua totalidade potencializando a mudança de padrão. O padrão aqui significando – doença.

Aromoterapia

é o uso terapêutico de substâncias aromáticas naturais –óleos essenciais.O “aroma” na palavra “aromaterapia” se refere ao fato de que todos os óleos essenciais têm um cheiro característico, e “terapia” significa que esses óleos são usados para tratamento.

Cristalterapia

os cristais e pedras, tanto brutos como lapidados, agem doando e absorvendo energia. Atuam, acrescentando suas vibrações ao nosso
corpo energético, equilibrando nossas energias e promovendo a cura de enfermidades.

Auriculoterapia

é uma técnica da Acupuntura, que usa o pavilhão auricular para efetuar tratamentos terapêuticos, usando do reflexo que a aurícula (orelha e regiões internas) exerce sobre o sistema nervoso central. São tratados todos os órgãos internos do corpo através dos “canais energéticos”, conhecidos na Medicina Chinesa de “Meridianos”, com aplicação do método de Compressão ou agulhas.

Reflexologia Podal

Trata-se de uma forma muito particular de tratamento terapêutico que visa, através de estímulos do sistema simpático do corpo, atingir certos órgãos, plexos nervosos e circulatórios para melhorar a homeostasia do corpo, anestesiando ou suprindo uma causa patológica.

MUSICOTERAPIA

musica expressa a harmonia, paz, harmonização. Desde tempos remotos, a música tem estada ligada ao relaxamento e ao alivio da
angústia. Mas, só recentemente a utilização da música como instrumento terapêutico foi pesquisada e considerada válida.

Florais

Com os FLORAIS poderemos tratar de estresse, depressão, pânico, desespero, sentimento de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações etc. Também podemos administrar os florais para animais e plantas.

Numerologia

transmite ao ser humano o autoconhecimento, e os instrumentos que ele deve utilizar para se autoconhecer.
Ele pode também usar este instrumento para conhecer as pessoas com quem convive, no âmbito familiar, nos relacionamentos, na área profissional. O objetivo é proporcionar, o conhecimento de si próprio, do propósito de vida e a relação com o Cosmo. Usa como instrumento o Mapa Numerológico Natal, desenhando um roteiro de vida baseado no estudo e mapeamento da vibração dos Números.

Cromoterapia

é um tratamento terapêutico baseado em cores. Ajuda nharmonizar e curar doenças que se apresentam em nosso corpo físico. Sem luz não há vida e dessa maneira, o homem e a natureza recebem a luz solar e esta se decompõe em sete raios principais que são distribuídos por todos os nossos corpos, físico e energético. Se houver desequilíbrio dessas cores, as doenças refletem-se no nosso corpo físico e adoecemos. Como fonte de cura ou harmonização usa-se a luz do espectro solar, luz de lâmpadas coloridas, alimentação natural, mentalização das cores e ainda contato com a natureza.